05 DEZ 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins da Ordem de Serviço para pavimentação na Rua João Batista de Araujo

Na última segunda-feira (02), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Obras Públicas, Valentina de Lorenzo autorizou a Ordem de Serviço à empresa Construpesa Construtora Ltda para inicio das obras de pavimentação asfáltica com CBUQ na Rua João Batista de Araujo (trecho da Rua Treze de Maio, acesso à Avenida Minas Gerais). O responsável pela fiscalização da obra será o Engenheiro, Jânio Bannwart.

O valor da obra é de R$ 267.984,60, provenientes de emenda parlamentar do Senador, Jose Serra (R$ 222.857,14 e R$ 45.127,46 recursos próprios), e o prazo para execução da obra é de 120 dias.