05 DEZ 2019
Ação social Cooperada inauguram projeto na Casa da Criança

Na última semana as cooperativas Sicoob Credicitrus e Coopercitrus inauguraram projeto na Casa da Criança.

Criada em 2005, a Ação Social Cooperada tem projetos no Estado de São Paulo e no Triangulo Mineiro.

Em Lins, dois projetos são assistidos pela Ação Social Cooperada, na Casa da Criança, Fundação Gil Pimentel Moura e um em andamento na APAE.

O projeto tem como finalidade  aprimorar os trabalhos manuais e artesanais já realizado na instituição pelas monitoras, e através de curso de capacitação, proporcionar aos educandos novas técnicas de trabalho uma vez que estás atividades estimulam a criatividade e eleva a autoestima, ao ver o resultado dos trabalhos por eles criados.

Participaram do evento o secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, Carlos Alberto Carnaval (Gerente do PA), Luciene Silva Costa (Gerente de Negócios) e Nathaly Santana S. Nunes (Agente de Atendimento).