04 DEZ 2019
GABINETE DO PREFEITO
Projeto Educom Saúde-ESP é apresentado em reunião na Prefeitura de Lins

Na manhã da última segunda-feira (02), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Saúde, Claudia Regina Nunes e pela diretora da Vigilância Epidemiológica, Mariana Batelochi participaram de reunião com a presidente do COLVAS - Comitê Linense de Vigilância Ambiental em Saúde, Joelita Rocha e a oficial de IEC- Informação, Educação e Comunicação, Kathia Mackert, oportunidade que foi apresentado ao chefe do executivo o plano conjunto de ações municipal do Projeto Educom.Saúde-ESP, a ser executado no ano de 2020.

O projeto tem como objetivo colaborar na mobilização do poder público e da população linense para ações integradas na vigilância e controle do mosquito Aedes aegypti, especialmente aquelas que motivam a população à desenvolver comportamentos e hábitos de um permanente autocuidado no ambiente doméstico e na sua comunidade, por meio da sua própria ação vigilante.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021