30 JUL 2019
ADMINISTRAÇÃO
Secretário de Negócios Administrativos esteve em Santos para conhecer a Ouvidoria do município

Na última terça-feira (24), o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, acompanhado da ouvidora da Prefeitura de Lins, Cristiane Pereira, esteve na cidade de Santos/SP, para conhecer a experiência e a estrutura da Ouvidoria de Santos.

Em julho deste ano, a ouvidoria recebeu mais de 22 mil chamadas pelos canais de atendimento ao cidadão, além do Sistema de Monitoramento e Segurança da Cidade, responsável pelo monitoramento de mais de mil câmeras de segurança e do Departamento de Tecnologia da Informação, responsável pelo desenvolvimento dos sistemas informatizados da Prefeitura de Santos.

Na oportunidade, também foi mostrada a infraestrutura e rotina de trabalho de um Município Turístico, que vem se estruturando e consolidando no cenário nacional, quanto ao atendimento da população local e do turista que lá visita, buscando assim, cumprir uma das metas da gestão do Prefeito, Edgar de Souza, reduzindo o consumo e desperdício de material impresso e a otimização dos canais de atendimento aos munícipes.