30 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins, Sabesp e Fundo Social anunciaram valor arrecadado no Show de Prêmios da Campanha do Agasalho 2019

Na manhã de sexta-feira (26), foi realizada no gabinete do Prefeito, Edgar de Souza, a divulgação do valor arrecadado no Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho 2019 com o apoio da Sabesp e parceiros.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo, agradeceu a presença de todos e divulgou a arrecadação da campanha deste ano, cujo resultado foi de R$ 40.623,17. “O resultado foi maior do que o esperado. Mais uma vez a solidariedade e amor ao próximo, demonstrados pela nossa população, falou mais alto”, declarou, Edgar.

O valor adquirido possibilitou a confecção de 679 conjuntos de agasalhos (blusa e calça) que está sendo distribuído a crianças, idosos carentes e moradores de rua. Uma parte do recurso também será investida em 03 cursos de capacitação para pessoas carentes, bem como cursos profissionais de Maquiagem, Manicure e Pedicure e Designer de Sobrancelhas e Depilação, todos oferecidos pelo Fundo Social de Lins.

Estiveram presentes, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinali, o Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, as secretárias, Valentina de Lorenzo, Daniela Ferrer e Rita de Freitas, demais autoridades e amigos da imprensa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins