25 JUN 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Carlinhos Daher participa de entrega e título de cidadão linense a Rui Luiz Cardoso

Foi realizada na noite da última quarta-feira (19), na Câmara de Lins, a 4ª Sessão Solene do ano de 2019.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, representou o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado de sua esposa, Fabrícia.

Na oportunidade, foi entregue o título de cidadão linense, ao Senhor Rui Luiz Cardoso. O projeto foi de autoria do Presidente da Câmara, Neto Danzi, sendo a oratória também feita por ele.

Foram executados os Hinos Nacionais e Hino a Lins pela banda municipal Benedito Marinho.

Rui Luiz Cardoso

É natural do município de São Sebastião do Alto (RJ), casado com Maria de Lourdes Cardoso, linense que conheceu na capital paulista quando resolveu deixar o Rio de Janeiro em busca de melhores oportunidades. Com Maria, teve 3 filhos: Fábio Luiz Cardoso, Alex Silvio Cardoso e Leandro Abdo Cardoso.

Após período vivendo em São Paulo, onde atuou como motorista profissional no transporte de passageiros e cargas, acreditando ter cumprido sua missão nas estradas, resolveu deixar a boleia de lado. Foi quando decidiu morar em Lins e trabalhar vendendo confecções, conquistando clientes e fazendo amigos.

Sempre participativo junto da comunidade, no ano de 2017, Rui foi escolhido para acender a pira olímpica dos Jogos Regionais dos Idosos, o JORI, realizado em Lins.  Na edição desta mesma competição em Lençóis Paulista, também obteve destaque na categoria ‘vôlei adaptado’, ajudando a escrever a história do esporte linense.