26 JUN 2019
Eleição do Conselho Tutelar tem inscrições abertas até esta quarta-feira

Na última terça-feira (11), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – Edson Gabriel Júnior, realizou em seu gabinete uma coletiva de imprensa sobre as eleições do Conselho Tutelar.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo destacou a importância do Conselho em zelar pelas crianças e adolescentes do município de Lins.

As eleições do Conselho Tutelar terão suas inscrições abertas até esta quarta-feira (26). As mesmas poderão ser realizadas das 12h às 17h na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CDMCA -, localizado no 1º andar, sala 32, da sede administrativa da Prefeitura de Lins.

Para se inscrever é necessário que o candidato possua nível superior e experiencia de 1 ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O edital pode ser encontrado no site lins.sp.gov.br, diário oficial eletrônico, n° 348, com data de publicação dia 07.06.2019.

O Conselho Tutelar é um órgão autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.