25 JUN 2019
EDUCAÇÃO
E.E Padre Eduardo Rebouças de Carvalho participa de Projeto “Mil gestos, um sonho” na Prefeitura de Lins

Fazendo parte do Projeto “Mil gestos e um Sonho”, foi realizado na manhã desta segunda-feira (24), na sede administrativa da Prefeitura de Lins, com a presença do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, representando o Prefeito, Edgar de Souza, da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, da secretária de Planejamento e Finanças, Carla Ciotto, dos representantes da Ana Clélia, Dirigente Regional de Ensino, Sônia e Carlos, dos alunos do 9º ano da E.E Padre Eduardo Rebouças de Carvalho, da Diretora Rose, da professora Juliana, a colocação de mais uma peneira com 100 Tsurus.

No decorrer dos próximos meses, outras 08 escolas estaduais, municipais e particulares também participarão, instalando as peneiras, as quais e em cada, foram pendurados 100 Tsurus feitos em dobraduras/origamis, e confeccionados por alunos dessas escolas.

A ornamentação irá simbolizar a lenda japonesa do Tsuru, trazendo um pedido de Paz.

Os origamis que representam os Tsurus serão feitos nas cores azul e vermelho, representando as cores do município, porém, na primeira e última peneira a serem instaladas, foram feitas na cor banca, simbolizando a paz.