20 JAN 2020
GABINETE DO VICE-PREFEITO
4º Motocross – Etapa Lins no Circuito “Dr. Heyde Coelho Santos Filho” será realizado em comemoração ao centenário de Lins

Na última quinta-feira (16), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado pelo secretário de Esporte e Lazer de Lins, Luiz Henrique Ramos da Silva, reuniu-se com os organizadores do 4º Motocross – Procross, Etapa Lins no Circuito “Dr. Heyde Coelho Santos Filho”, na estação N.O.B.

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril.

Serão ao todo, 12 categorias, dentre elas, MX1, MX2 MX3, MX4, MX Gold, Intermediária, Bronze, Infantil. Nacional – A, Nacional – B e Pratas da Casa.

A Premiação será em dinheiro e troféus para os participantes.

A realização do evento é da Prefeitura de Lins em parceria com os pilotos de Lins e a Procross.