25 OUT 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Em Brasília, vice-prefeito cumpre agenda de reuniões

O vice-prefeito, Carlinhos Daher cumpriu agenda de compromissos em Brasília, buscando recursos para a nossa cidade. Na quarta-feira (23), Carlinhos esteve com a equipe do Deputado Federal, Guilherme Mucci, acompanhado da Subsecretária de Assuntos de Governo do Estado de São Paulo, Mariângela Fialek.

Na oportunidade trataram da liberação de recursos para a construção da arquibancada do Estádio Gilberto Siqueira Lopes. "Fomos recebidos pelo assessor e chefe de Gabinete do deputado, Isaías Silva, que nos tranquilizou, dizendo que os detalhes pendentes já foram resolvidos, e que muito em breve os recursos para a tão sonhada arquibancada do Linense serão creditados, para que a primeira medição seja paga". Explicou o vice-prefeito.

A Subsecretária, Mariângela se comprometeu a acompanhar o processo para maior agilidade da liberação desses recursos.

Deputado Federal, Capitão Augusto

No mesmo dia, Carlinhos se reuniu com o Deputado Federal, Capitão Augusto, "foi um encontro muito importante, onde pude falar dos nossos desafios e pleitear recursos para o fortalecimento do turismo. Capitão Augusto é também um grande incentivador do agronegócio e das feiras agropecuárias, sendo um dos deputados autores da Lei que regulamenta as práticas de rodeios no País. Agradeço ao deputado pela gentil recepção e fico feliz pela maneira que estamos fortalecendo as nossas parcerias. Acredito que em breve estaremos colhendo bons frutos desses encontros que estou tendo com ele". Ressaltou.