03 SET 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Câmara de Lins realiza sessão solene para celebrar os 50 anos da Apae de Lins, vice-prefeito, Carlinhos participa da homenagem.

Foi realizada na última sexta-feira (30), na Câmara Municipal de Lins, Sessão Solene em comemoração ao Jubileu de Ouro da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE  de Lins uma homenagem aos 50 anos de serviços prestados as pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado da sua esposa, Fabricia participou do evento e levou um abraço do Prefeito, Edgar de Souza a todos os presentes. "Sabemos quanto o Prefeito, Edgar tem carinho por esta instituição, parabenizo a toda a diretoria da Apae Lins, por esse reconhecimento mais que merecido", disse Carlinhos.

O evento contou com apresentações do projeto, Varanda Viver com Arte, Banda Municipal Benedito Marinho, Coral da Escola Adventista, demais autoridades e amigos e familiares dos assistidos pela Apae Lins.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins