13 MAI 2020
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Prefeitura de Lins, RTE Rodonaves e Fortaleza Evento iniciam campanha para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade no município

Na manhã desta terça-feira (12). o vice-prefeito, Carlinhos Daher participou de reunião nas dependências da RTE Rodonaves.

Na oportunidade foi apresentado ao vice-prefeito a campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de EPIs - Equipamento de Proteção Individual, agasalhos, cobertores e material de higiene e limpeza.

Participaram, Neto Danzi, Presidente da Câmara,Talita e Eduardo (Sete Léguas), Paula (Administrativo da Rodonaves), Angélica (Financeiro Rodonaves), Ivonete e Ademir (proprietários da Rodonaves) e Felype (Comercial Rodonaves).

Carlinhos agradeceu o convite para a reunião e parabenizou os empresários pelo ato de amor ao próximo, "este é o momento para união de todos, parabéns por esse lindo gesto, não conseguiremos resolver todos os problemas, mas estender a mão ao próximo é um grande passo", destacou.

A RTE Rodonaves empresa linense que atua no ramo de transportes de carga desde julho de 2000.

A entrega das arrecadações serão realizadas através da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Assistência Social e pelo Fundo Social de Lins.

A Rádio Regional Esperança FM, também apóia a campanha através de divulgação em sua programação.

Interessados em ajudar na campanha podem entregar suas doações na sede da RTE Rodonaves ( Rua: Áureliano Teixeira da Silva, 615 - Junqueira) entrar em contato pelos telefones 14 3513 2200 ou 14 99674 7727.