29 JAN 2020
GABINETE DO VICE-PREFEITO
ONG Olaria realiza inauguração simbólica do novo espaço físico

O vice-prefeito, Carlinhos Daher participou na noite da última segunda-feira (27), da inauguração simbólica da ONG Olaria e inauguração do Memorial da Irmã Helena e da Missionária Djanira no mesmo espaço.

A nova sede fica na Vila São João,  serão atendidas na ONG Olaria 60 crianças de 06 a 15 anos em situação de vulnerabilidade nos dois períodos, manhã e tarde. Serão oferecidos cursos de culinária, educomunicação, musicalização, arte e cidadania, orientação aos estudos, uso de mídias sociais e meio  ambiente.

Participaram também do evento as Irmãs, Olga, Odete, Miriam do CEMIC - Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade,  o Presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edson Gabriel Junior, o  Fundador da ONG,  Pr. Allan e a Presidente, Fernanda, além dos alunado e os voluntários.

Na oportunidade os alunos realizaram a leitura do histórico de vida das homenageadas, também apresentaram uma musica alusiva a fé cristã e ouviram relatos das pessoas que conheceram as homenageadas.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher parabenizou os envolvidos na construção da ONG Olaria em especial o Pr. Allan pelo comprometimento e dedicação para com as crianças assistidas pela ONG, " precisamos de mais pessoas assim, que se doam e acreditam no melhor de cada um, parabéns a todos os envolvidos, contem sempre com meu carinho". Disse.

Ainda há vagas no período da manhã (07h às 11h30), os interessados entrar em contato pelo número 14 998253031.