28 JAN 2020
Sabesp promove encontro do voluntariado

A superintendência da Sabesp de Lins, que atende 82 municípios, realizou na última sexta-feira (24), um encontro regional do voluntariado.

Participaram representantes de 12 instituições assistenciais de Lins e região.

O evento contou com a presença da responsável pelo voluntariado da Sabesp, Érika Mota Santana, que veio conhecer um pouco do trabalho realizado por essas entidades e aproveitou para divulgar a campanha do agasalho deste ano.

O superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues, recepcionou os participantes. Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, que representou o prefeito, Edgar de Souza, a representante da Diretoria de Sistemas Regionais, Elaine de Carvalho e a presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinali.

Entidades participantes

ALPE (Associação Linense de Apoio a Pessoas Especiais), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lins e região), Asilo São Vicente de Paulo (Lins), Associação de Voluntários do Projeto Pão Nosso (Novo Horizonte), AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Fernandópolis), Grupo Linense de Combate ao Câncer, Fundação Gil Pimentel Moura (Lins), Fundo Social de Lins, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo (Jales), ONG Olaria (Lins), Associação Beneficente Santa Paulina (Lins) e Unimed/AMUL/Transbrasiliana (projeto Eu Ajudo na Lata, Lins).

Fonte: Sabesp