29 MAI 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza faz solicitação a Sabesp

Na última quinta-feira (23), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, acompanhado da secretária de Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, também do gerente de Patrimônio Imobiliário, Antonio Bispo, de reunião com o Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Da Lua, e do Diretor de Finanças, Eder Toydi.

Na oportunidade Edgar de Souza solicitou a  SABESP um estudo de atendimento e implantação de redes de água e esgoto aos imóveis localizados na Rua Pedro Miranda de Campos no Jardim São Vicente.

Da Lua se comprometeu a realizar o estudo das demandas solicitadas e em nova reunião será definido qual a melhor forma de atender a solcitação.

Edgar agradeceu a atenção e o carinho com que a Sabesp tem com nossa cidade.