Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
29
29 MAI 2019
ADMINISTRAÇÃO
Secretário de Negócios Administrativos participa de reunião sobre o projeto Cidade Segura

O Secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, acompanhado pelo chefe da Guarda Municipal, Sr. Márcio Santos, visitaram nesta segunda-feira (27), o Comandante do 44° BPM-LINS Major Rogério Luis Marques de Mello para discutir quanto ao projeto Cidade Segura, desenvolvido pela Prefeitura de Lins e em fase de expansão no município.

De acordo com o Secretário, o Município investirá em aquisição e instalação de novas câmeras de monitoramento, as quais já se encontram em fase de processo licitatório, “realizaremos significativos investimentos em tecnologia na questão do monitoramento de imagens de logradouros e prédios públicos, com isso adaptaremos uma nova central de monitoramento 24 horas e teremos um valioso banco de dados e informações captadas através dessas imagens, as quais permanecem armazenadas por 90 (noventa) dias. A intenção agora é descentralizar os locais de vigilância, alocando novas câmeras em pontos estratégicos em bairros da nossa cidade, tais como ruas com tráfego intenso de veículos, rotatórias, trevos e entradas da cidade, seremos referencia estadual em tecnologia aliada segurança pública." Destaca.

O Secretário foi recebido pelo Comandante Major PM Rogério Luis Marques de Mello e pelo Capitão PM Djonatas Alexandre Nascimento, também participou do encontro além do Chefe da Guarda Municipal, Sr. Márcio Santos, o Sr. Glauco Veneroni como representante da sociedade civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia