31 JAN 2017
Caravana do Programa Globo Esporte teve início em Lins

Praça Coronel Piza foi palco da transmissão ao ar ao vivo nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (30), a Caravana do Globo Esporte 2017 esteve em Lins para transmissão ao vivo do programa. O vice-prefeito Carlinhos Daher esteve no local, para recepcionar o jornalista e apresentador Ivan Moré e o comentarista Caio Ribeiro e toda sua equipe.

A ação que já está em seu segundo ano consecutivo vai passar por mais três cidades do estado de São Paulo com o objetivo de mostrar as curiosidades, belezas e principalmente os torcedores das cidades sedes dos times do Paulistão 2017. Em Lins O Globo Esporte aconteceu na Praça Coronel Piza, dando destaque para o Clube Atlético Linense.

De acordo com Carlinhos, é uma honra receber o programa no município.  “O esporte une as pessoas e o Linense é a grande marca registrada da nossa cidade, foi um momento único e maravilhoso para Lins”., finalizou o vice.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação

31/01/2017