01 JUN 2016
Festa do Padroeiro recebe show do cantor Moacyr Franco neste final de semana

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na sexta-feira (3), de junho terá início mais um final de semana da Festa do Padroeiro 2016, com o tradicional concurso de quadrilhas a partir das 19h. Já no sábado (4), Lins irá receber o Show do cantor Moacyr Franco e no domingo (5), será realizado o concurso de quadrilhas estilizadas.

A festa se estenderá até o dia 19 de junho, contará ainda com diversas atrações artísticas, como Maria Gadú e Ricardo Bombarda. Além disso, o evento ainda terá Show de Prêmios e Festival de Música Sertaneja Raiz.

Além das atrações artísticas haverá também uma programação religiosa que se inicia nessa terça-feira (31), com a trezena de Santo Antônio. Todos os dias serão realizadas missas às 7h, até o dia 12 de junho, que também acontece à tradicional Missa dos Namorados às 19h.

Já no dia 13 de junho, a Catedral oferecerá uma vasta programação, com missa em cinco horários diferentes: 7h, 9h com procissão, 12h, 17h e às 19h, quando acontece a missa em louvor a Santo Antônio. Lembrando que todos os dias haverá a benção dos pães.

Moacyr Franco

É atorcantorcompositorautor, apresentador de TVhumorista, começou sua carreira nos anos 60 no programa Praça da Alegria, interpretando o personagem "Mendigo", emplacou um grande sucesso ao gravar a marchinha de carnaval "Me Dá Um Dinheiro Aí".

Desde então lançou vários discos (fez muito sucesso com a canção Balada número sete, homenagem ao grande jogador de futebol Mané Garrincha) e ganhou 42 discos de ouro, além de trabalhar nas principais emissoras do país apresentando, produzindo, escrevendo e atuando em diversos programas

Confira a programação completa:

03/06 – Concurso de quadrilhas tradicional

04/06 – Moacir Franco