16 MAI 2016
Tradicional Festa do Padroeiro de Lins terá início neste mês de maio

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A tradicional Festa do Padroeiro de Lins já tem data marcada para começar e será no dia 26 de maio. O evento que é realizado pela Catedral Diocesana de Santo Antônio e também pela Diretoria de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal, contará com diversas atrações artísticas, entre elas Maria Gadú, Ricardo Bombarda e Moacir Franco.

O evento que se estenderá até o dia 19 de junho, contará com Show de Prêmios, Concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, Concurso de Quadrilhas e Festival de Música Sertaneja Raiz, que encerrará a festa.

Além das atrações artísticas haverá também uma programação religiosa que se inicia no dia 31 de maio com a trezena de Santo Antônio, com missas todos os dias às 7h até o dia 12 de junho, que também acontece à tradicional Missa dos Namorados às 19h.

Já no dia 13, a Catedral oferecerá uma vasta programação, com missa em cinco horários diferentes: 7h, 9h com procissão, 12h, 17h e às 19h, quando acontece a missa em louvor a Santo Antônio. Lembrando que todos os dias haverá a benção dos pães.

O evento contará também com uma diversificada praça de alimentação.

Confira a programação:
26/05 – Marcelo & Ricardo