15 JUN 2020
Prefeitura de Lins e Sabesp dão início à Campanha do Agasalho 2020

Na última terça-feira (09), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza acompanhado pela Presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli recebeu o Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Da Lua.

Na oportunidade foi anunciada a "Campanha do Agasalho 2020", realizada anualmente com o apoio da Sabesp para compra de cobertores e agasalhos novos para a população em situação de vulnerabilidade no município.

"Infelizmente devido a pandemia da Covid-19, não foi possível realizar o nosso tradicional Show de Prêmios em parceria com a Sabesp, essa importante instituição que, com a ajuda de muitos parceiros arrecadam todos os anos um valor bastante significativo para a compra de cobertores e agasalhos novos, fizemos uma compra emergencial, mas ainda precisamos de mais, e com a ajuda de todos vamos conseguir mais cobertores e mais agasalhos". Destacou o chefe do executivo.

O superintende da Sabesp, falou da importância de ajudar na campanha, a Sabesp já iniciou uma campanha interna entre os funcionários, isso em âmbito do Estado, essas de cobertores e agasalhos. Também estamos em contato com fornecedores e parceiros para conseguir mais arrecadações, assim contribuir com o Fundo Social de Lins. Neste momento que estamos vivendo, impossibilita o nosso Show de Prêmios. Por outro lado, o frio não deixa de existir e neste momento a campanha possibilitará ajudar muitas famílias e pessoas que estão em situação de rua, contamos com a ajuda de todos vocês".

As doações podem ser feitas em qualquer valor em dinheiro ou cobertores e agasalhos novos no Fundo Social de Lins - Rua Marcone,66, telefone 14 3532 6244 ou na Sabesp - Rua Tenente Florêncio Pupo Neto, 300, telefone 14 3533 5549.