10 JUN 2020
TRÂNSITO
Nota - Apreensão de animais

A Prefeitura de Lins, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito comunica que foi apreendido pelo serviço de recolhimento, 02 (dois) animais descrito abaixo:

- Égua na pelagem castanha, estado de saúde regular, com idade presumida de 3 anos; capturada na data de 01 de junho de 2020, na Rua Tino Hirata no Jardim das Paineiras.

- Égua na pelagem pampa, estado de saúde regular, com idade presumida de 8 anos; capturada na data de 01 de junho de 2020, na Rua Tino Hirata no Jardim das Paineiras.

Informamos que o proprietário do animal acima descrito tem prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de apreensão, para requerer a devolução de sua criação, sendo que após este período o animal será doado a instituições de caridade da cidade de Lins/SP.