30 ABR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins e Câmara de vereadores entregam ao Corpo de Bombeiros de Lins nova viatura

Nesta quarta-feira (29), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher e também pelo Vereador e Presidente da Câmara Neto Danzi entregou ao Corpo de Bombeiros de Lins uma viatura de resgate, que auxiliará a corporação no atendimento de socorro de urgência e emergência na cidade e nas estradas. Esteve presente para a entrega da viatura o 1.º Tenente Dante Dias Vivan.

Trata-se de uma ambulância Renaut Master L2H2 , modelo  2020, equipada com a sinalização de emergência. O veiculo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Lins e da Câmara Municipal, o valor do investimento é de R$ 328 mil.

“A viatura auxiliará a corporação para que possam reduzir o tempo de espera nos atendimentos no caso de resgate com acidentes tanto internamente quanto nas rodovias que permeiam o Município. Além disso, garantirá melhores condições de segurança não só para os bombeiros, mas para as pessoas que serão socorridas”, disse Edgar de Souza.