23 ABR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Reunião discute medidas para flexibilização da reabertura do comércio no término da quarentena

O Prefeito Edgar de Souza recebeu no seu gabinete na última quarta-feira (22), acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher, o presidente do Sincomercio - Sindicato do Comércio Varejista de Lins, Luiz Carlos Gardini. Participaram também da reunião o presidente da Câmara, vereador Neto Danzi, o vereador Rogério Barros e o empresário Marcos da Loja Tanger.

Na oportunidade, discutiram medidas que poderão ser adotadas para garantir segurança da reabertura do comércio após o término da quarentena.

"Estamos estruturando as parcerias para que possamos fazer a reabertura com segurança aos empresários, trabalhadores e os consumidores. Para que possamos fazer essa reabertura com segurança temos que manter a linha de infecção baixa como estamos conseguindo fazer até agora", destacou Edgar.

Edgar explicou  que o isolamento social em Lins deu resultado, diferente de algumas cidades do estado que tiveram um crescimento grande de casos, "o distanciamento é necessário para que possamos reabrir o comércio com segurança para todos após esse período de quarentena", disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins.