24 ABR 2020
SAÚDE
Prefeitura de Lins, Sabesp e Usina Lins continuam a realizar a higienização por toda a cidade

Os cuidados preventivos durante a pandemia do coronavírus não param em Lins. E, por precaução a Santa Casa, considerada o local de grande fluxo de pessoas no município, recebeu os serviços de higienização durante toda a semana.

O Prefeito Edgar de Souza destaca que a ação  vem para somar no combate da Covid-19. “Essa é mais uma parceria conjunta da Secretaria Saúde, Defesa Civil, Diretoria de Trânsito, Sabesp e Usina Lins. O trabalho está sendo feito com um caminhão pipa que dispensa hipoclorito de sódio nas principais avenidas da cidade. Isso também entra no rol de precauções contra o coronavírus. Além das medidas que a gente vem passando, que é o uso de máscara, lavagem das mãos, evitar aglomeração, agora, também, a Prefeitura de Lins realiza diariamente a higienização dos de pontos estratégicos”, explica o gestor.

Outros pontos que receberam a higienização foram as escolas municipais que participam do Projeto Viva Leite, Centro de Ressocialização, Usina de Reciclagem de Materiais Coopersol, Estação Rodoviária, Praça Frederico Ozanan, todos os Hospitais, Farmácia de Saúde Mental, Bancos e Farmácias da área central.