27 ABR 2020
Prefeitura de Lins retorna as atividades escolares na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Lins, através da  Secretaria Municipal de Educação informa aos pais, responsáveis e alunos, que nesta segunda-feira (27), retoma as atividades escolares na Rede Municipal de Ensino seguindo as recomendações dos órgãos oficiais.

As atividades serão trabalhadas e realizadas através de plataformas digitais e também em atividades impressas, que serão desenvolvidas nas residências dos alunos.

A direção, a coordenação e os professores foram orientados e para dar apoio à comunidade escolar, neste momento de muita importância para todos em que ainda é necessário manter o distanciamento social para evitar a contaminação acelerada da COVID 19.

"Os conteúdos escolares serão enviados aos alunos por whatsApp, os alunos que não tiverem acesso as mídias digitais podem ficar tranquilos, a direção da escola entrará em contato e fará a entrega, é muito importante que neste momento todos fiquem em casa, bom retorno aos alunos, e qualquer dívida que os pais tiverem podem nos ligar para que possamos juntos esclarecer todas as dúvidas". Destacou o Prefeito de Lins,  Edgar de Souza.

Os  professores estarão em constante contato com as crianças, mediadas pelo acesso aos pais às mídias sociais, especialmente o WhatsApp e Redes Sociais como já vem ocorrendo desde o início da interrupção das aulas pela quarentena determinada pelo Decreto do Governo Estadual.

Dúvidas e outras necessidades podem ser tratadas pelo telefone ou e-mail da Secretaria Municipal de Educação de Lins, (14) 3533-4293, sme@lins.sp.gov.br.