20 MAR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Coronavirus: Prefeitos da região se reúnem na Prefeitura de Lins

Na última quarta-feira (18), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher, pela chefe de Gabinete, Bruna Catalão também a secretaria Municipal de Saúde, Claudia Regina Nunes  e a diretora de Vigilância Epidemiológica, Mariana Batelocchi recebeu os prefeitos de Getulina, Toninho Maia juntamente com o Diretor Municipal de Cultura e Imprensa, Charles Willian, Dr. Arthur, Prefeito de Promissão, Bruno , Prefeito de Guaiçara e Dinho, Prefeito de Sabino.

Na oportunidade Edgar passou aos prefeitos o plano de Emergência e o decreto de Lei elaborado para amenizar os problemas causados pelo Covid-19 em Lins.

"O momento é de unirmos forças para passar por mais uma crise,  o apoio dos prefeitos da região será essencial", disse Edgar.

Local: Lins - SP