16 MAR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Governo de Estado libera quase 4 milhões para infraestrutura do município de Lins

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve na última quinta-feira (12), em São Paulo onde participaram no Palácio dos Bandeirantes de cerimônia para o anuncio da liberação de recursos para o município.

O Governo do Estado de São Paulo, através do Banco do Empreendedor, a Desenvolve SP, anunciou a autorização para liberar recursos a 21 municípios paulistas, totalizando 28 convênios. A reunião contou com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza. Será investido mais de R$ 130 milhões em infraestrutura urbana, frota de veículos e projetos sustentáveis.

O montante de R$ 133.745.696,59 será utilizado para diversas obras de infraestrutura como pavimentação de vias, sinalização, implantação de guias, drenagens, recapeamento asfáltico, modernização da iluminação pública, aquisição de materiais e veículos, entre outras.

"Estamos com uma liberação de quase 4 milhões para realizar obras de infraestrutura em diversas ruas da cidade, recuperação do Córrego, asfalto novo em vários bairros e muitas outras obras. Vale destacar que só consegue esse recurso os municípios que estão com suas contas em dia, um projeto excelente do Governo de Estado com juros muito baixos, assim conseguiremos melhorar a qualidade de vida das pessoas da nossa cidade", destacou o Prefeito Edgar.

As cidades beneficiadas foram: Boituva, Igarapava, Itanhaém, Itapetininga, Itapira, Itatiba, Jundiaí, Lins, Mira Estrela, Monte Alto, Osasco, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pedregulho, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São Sebastião e Sumaré.

Sobre a Desenvolve SP

Desenvolve SP - o Banco do Empreendedor é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.

Local: São Paulo