09 MAR 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins recebe convite oficial para Cerimônia de titulo de cidadã linense à diretora-superintendente do Centro Paula Souza

Na última segunda-feira (02), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete, o diretor da ETEC de Lins, Prof.º Carlos César de Souza, e o prof. e vereador, Kooshi Nakai (PSDB).

Na ocasião, o vereador formalizou o convite ao prefeito a comparecer na sessão da Câmara Municipal de Lins onde será concedido o título de Cidadã Linense à professora Laura Langará - Diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS).

O Centro Paula Souza, composto por ETECs e FATECs, oferecem dezenas de cursos técnicos e graduação a alunos de Lins e região,possuem unidades em Lins e salas descentralizadas. Laura Langará está na diretoria do Centro Paula Souza há 04 anos e são inúmeras as parcerias firmadas com a Prefeitura de Lins.

Segundo o Professor Carlos César Souza -Diretor da ETEC de Lins, a visita de Laura Langará à Lins proporcionará também aassinaturado convênio Tripartite entre Prefeitura de Lins,Centro Paula Souza e Unilins.

O termo possibilitará que em Lins tenhao Curso Técnico em Mecatrônica que acontecerá no campus da Unilins como sala descentralizada da ETEC de Lins.

João Paulo Antônio Jerônimo - 20 anos, ex-aluno da ETEC de Lins, relembra a importância da instituição em sua vida, "uma escola muito boa que incentiva a criatividade e a colaboração, cursei o ensino médio de 2014 a 2016 na ETEC de Lins e tenho muita gratidão por tudo que aprendi", destacou.

Edgar de Souza parabenizou a indicação de Laura Langaráao título e ressaltou que Lins está de portas abertas às boas práticas e projetos que contribuem para melhorar a vida das pessoas, reafirmando que em seus objetivos de gestor público, a rede da educação linense sempre foi e será fortalecida.