18 FEV 2020
GABINETE DO PREFEITO
Sebrae Aqui será inaugurado em Lins em abril

Na última sexta-feira (14), o Prefeito Edgar de Souza, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Denise Jorge Magnoler e o secretário de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso participaram de reunião com o Gerente Regional do Sebrae, Wilson Nishimura e Lúcia Tragante do Corpo Técnico do Sebrae, para tratar de um conjunto de ações que serão implantadas em Lins e as providências para a instalação física do Sebrae Aqui. Edgar assinou documento de adesão ao Programa de Educação Empreendedora, com início imediato que será administrado pela Secretaria da Educação.

Os projetos na área do artesanato, turismo,  financiamento a custo zero aos micro e pequenos empreendedores e inovação tecnológica, serão conduzidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Relações Institucionais e estarão em atividade até a inauguração do Sebrae Aqui, em abril, como parte das comemorações do centenário da cidade.