17 JAN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito de Lins participa de assinatura de convênios com Governador, João Dória

No último sábado (11), o Prefeito de Lins, Edgar de Souza esteve em Bauru acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher onde participou da assinatura de convênios com o Governo de Estado, João Dória. Edgar agradeceu o  Governador, João Dória, o secretário, Marco Vinholi e aos deputados, Pedro Tobias e Eduardo Cury pelas parcerias com a cidade de Lins.

O evento contou com a assinatura de convênios para nove municípios da região de Bauru, no total são R$ 2. 500.000,00 de investimento para infraestrutura nas cidades. Na ocasião oito cidades assinaram um único convênio cada e Lins foi contemplada com três, somando mais da metade em relação ao valor total R$ 1,5 milhões.

Convênio 931/2019 - Emenda  do deputado, Pedro Tobias - R$ 300.931,84 para execução de 6.939,06 m² de recapeamento nas ruas:

(contrapartida R$ 931,84)

Rua Raposo Tavares (cruzamento rua Rockefeller com rua Marconi);

Rua Raposo Tavares (cruzamento da rua Marconi com rua Nilo Noronha);

Rua Julio Prestes (cruzamento da rua Marconi com rua João José G. Novaes);

Rua João José G. Novaes (cruzamento da rua Joaquim M. Macedo e rua Gervázio de Souza);

Rua Clorisvaldo Fidêncio de Lima (cruzamento da rua Antônio Faria com rua Gervázio de Souza);

Rua Venceslau Braz (rua Venceslau Braz, 235 até rua Alagoas).

Convênio 315/2019 - Emenda do deputado, Sargento Neri - R$ 201.120,97 para execução de 4.498,67 m² de recapeamento nas ruas:

( contrapartida: R$ 1.120,97)

Rua Jundiaí (trecho entre as ruas Machado de Assis e  São Marcos),

Rua Santa Catarina (trecho entre ruas 13 de Maio e Paulo Aparecido Giraldi) e

Rua São Luiz ( trecho entre as ruas Jundiaí e Niterói)

Convênio 429/2019 - emenda do deputado,  Carlos Cezar - R$ 101.222,88 para execução de 2.255,70 m² de recapeamento na rua:

( contrapartida: R$ 1.222,88)

Rua Vieira de Carvalho ( trecho entre a avenida Nilo Noronha e rua Rockefeller)

Convênio 509/2019 - emenda do deputado,  Eduardo Cury - R$ 202.822,28 para execução de 4.400,34 m² de recapeamento nas ruas:

( contrapartida: R$ 2.822,28)

Rua São Tiago (trecho entre as ruas Maestro Guido Bellon e  Professor Antônio Seabra) e

Rua Alcides Vieira de Placide (trecho entre as ruas Pedro Modesto e a divisa com a Fazendo São Benedito

Convênio 1.052/2019 - indicação do Governador - R$ 701.493,04 para execução de 14.998,99 m² de recapeamento nas ruas:

( contrapartida: R$ 1.493,04)

Rua Acre (trecho entre a Avenida Tiradentes e rua Mato Grosso);

Rua José Fava (trecho entre a rua Espírito Santo e rua Álvaro de Souza Oliveira);

Rua Álvaro Sampaio da Silva (trecho entre a rua Minas Gerais e Avenida João Bossonaro);

Rua Fernando Ferreira de Souza (trecho entre a rua José Maria Antunes e rua Ranupho Silva);

Rua Tereza Filardi Cúcolo (trecho entre a rua Atanyl do Nascimento e rua Alberto Cardoso);

Rua Paraíba (trecho entre a rua Douradinho e Avenida Tiradentes);

Rua Pernambuco (trecho entre Avenida Arquiteto Luiz Saia e rua Douradinho);

Rua Machado Bitencourt (trecho entre rua Nove de Julho e Avenida Duque de Caxias);

Rua Marechal Vasques (trecho entre rua Eng. Conde Frontin e rua Paulo Lusvarghi);

Rua Rio de Janeiro (trecho entre rua Hipólito Alves de Noronha e rua Castro Alves), e

Rua Pará (trecho entre a rua Treze de Maio e rua Paulo Aparecido Giraldi).

Totalizando:

R$ 1.507.591,01 em recursos sendo R$ 1.500.00,00 de recurso estadual e R$ 7.591,01 de recurso próprio.

Serão recapeados 33.092,76 m².