Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

13 JAN 2020
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura de Lins realiza reunião com secretários e setores
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Aconteceu na última quarta-feira (08) no gabinete do Prefeito Edgar de Souza a reunião de planejamento de ações para 2020

Convocados por Edgar, os secretários municipais e representantes de diversos setores, trocaram ideias para 2020, ano do centenário.

As demandas apresentadas foram relacionadas à programação de atuação de cada secretaria.

Por solicitação de Edgar, foi feito uma previsão para inaugurações para o ano do centenário, sendo que as equipes deverão viabilizar o término das mesmas.

Outro assunto abordado foi sobre as festividades, com participação unificada da equipe de governo tanto para os eventos de inauguração quanto os festivos, referindo-se a cultura, esportes, lazer, sociais e de negócios.

Edgar de Souza preza por finalizar no ano do centenário todos os projetos iniciados pela sua equipe, ressaltou as grandes conquistas que irão permanecer por longos anos e finalizou com a gratidão de estar Prefeito no jubileu do centenário de Lins.