13/01/2020 às 15:09:00
Cronograma de Limpeza Pública de 13 a 17 de janeiro

Confira a relação de relação de serviços para a semana entre os dias 13 a 17 de janeiro de 2020.

Roçada Mecânica (Monte Azul)

Locais: Junqueira, Pasetto, Bom Viver I-V, entorno do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, Pista de Atletismo.

Roçada e Capina Manual (Monte Azul)

Locais: Limpeza da Praça Rubens Furquim, limpeza da Marginal Tiradentes, limpeza no entorno do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, limpeza da Prefeitura Municipal (Centro Administrativo), limpeza da Praça central no Santa Terezinha, limpeza na Avenida Coroados, limpeza na Avenida Floriano Peixoto, EMEI “Maria Ap. Zani Bertin”, EMEI “Kitisi Iamauti”, EMEI “Lavosier Monney Jr.”.

Roçada e Capina Manual (Prefeitura de Lins)

Locais: Cemitério São João Batista, limpeza da Quadra de Esportes no Pasetto, limpeza da Rua Antonio de Paula, Pasetto (Defesa Civil), limpeza da Rua Tatuí x Rua São Cristóvão, limpeza do terreno na Rua General Tibúrcio, limpeza na Praça do Pasetto, limpeza da USF Pasetto, limpeza da Praça da Bandeira, limpeza do C.E.O.

Coleta de Galhos e Inservíveis (Monte Azul)

Bairros: Centro (término), Alto da Boa Vista (término), Santa Maria (término), Real Parque (término), Tangará, Chácara Flora, Jardim São Roque e Chácara Iracema.