07 OUT 2019
GABINETE DO PREFEITO
Cemic anuncia obras de melhorias
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Prefeito, Edgar de Souza esteve no  Cemic - Centro de Estudos do Menor e Integração da Comunidade, acompanhado pelo vereador, Pedrinho onde participou de solenidade na última quinta-feira (03). Na oportunidade  foram anunciadas as obras de melhorias na entidade, troca do piso e paredes do corredor central serão reformados. Projeto idealizado pelo vereador, Pedrinho (Republicanos). "Graças ao esforço comum das pessoas e empresas, será possível a realização da obra que ha tanto era esperada pela instituição". declara o parlamentar.

Participaram da solenidade o coordenador do PROCON e Agencia de Atendimento do Trabalhador,  Luiz Henrique de Andrade Caetano, a Supervisora de Atendimento do Procon de Assessora de Articulação parlamentar,  Ana Ligia Iwakami, o assessor da Defesa Civil, Lucas Sulino, alunos, monitores e professores do Cemic.

Todos foram recepcionados pela  diretora, Irmã Maria Nilda. A obra orçada em aproximadamente $8.000,00 (oito mil reais), será realizada com doações de empresários e amigos do CEMIC.