07/10/2019 às 08:35:00
Prefeitura de Lins entrega iluminação na quadra de areia da Pista de Cooper

O Prefeito, Edgar de Souza entregou na noite da última quinta-feira (03), para a população a iluminação da quadra de areia da Pista de Cooper.

Com o apoio de empresas e um grupo de atletas foi possível as melhorias, além de investimento municipal. O valor investido na iluminação foi de cerca de R$ 25 mil, sendo R$ 10 mil de parcerias e o restante recursos próprios. A obra foi realizada para atender às reivindicações da comunidade, argumentando a necessidade de iluminação permitindo o uso até mais tarde.

“Estamos, desta forma, dando mais um passo para atender às demandas da comunidade, especialmente da juventude, incentivando a prática esportiva, que é sinônimo de saúde, agradeço muito o empenho do secretário Luiz Henrique e também do Álvaro e do Maicon que fazem parte do grupo de amigos, por todo empenho e dedicação”, disse o prefeito, Edgar.

Estiveram presentes secretários municipais, atletas e amigos da imprensa.

Na quadra será possível a prática de futevôlei, vôlei e beach tênnis. As segundas, quartas e sextas a quadra ficará disponível para o futevôlei e beach tênnis,  terças e quintas, vôlei de praia, aos sábados e domingos para todas as modalidades. O agendamento para uso do espaço será feito no CSU - Centro Social Urbano de Lins que fica na Rua: Aureliano Resende de Andrade, 51.