07/10/2019 às 15:59:00
Cronograma de Limpeza Pública de 07 a 11 de outubro

Relação de serviços para a semana entre os dias 07 a 11 de outubro 2019:

Roçada Mecânica (Equipe Monte Azul):

Locais - Xingu (término), Jardim Pinheiro, Santa Terezinha, Jardim Pinheiro, Rebouças, Jardim União e Jardim Primavera.

Roçada e Capina Manual (Equipe Monte Azul):

Locais - Limpeza Avenida  Floriano Peixoto (término), Limpeza da Rua José Garcia de Carvalho, Limpeza da Rua Claudio Manoel da Costa, Limpeza da Emei João Santos Meira, Limpeza da  Emei Cezário Maeda, Limpeza da  Avenida Caigangs e Limpeza da Praça Nissuy Ybaraki.

Roçada e  Capina Manual (Equipe Prefeitura):

Locais - Limpeza da Praça Nilton Naufal, Limpeza  da Rua  Pedro Tomekishi Aoki, esquina com José Silvério do Nascimento, Limpeza da Rua Tatuí, Limpeza de Guia na Avenida Floriano Peixoto

Coleta de Galhos e Inservíveis (Monte Azul):

Bairros - José Dias Dos Santos (término), Leonel Brizola, Teisuke Kumassaka, Jardim Aeroporto, Alto da Boa Vista e Ulisses Guimarães.