08/10/2019 às 08:23:00
Líder comunitário e vereador, Pedrinho realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

O líder comunitário e  vereador, Pedrinho,  com o apoio da Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizou mais uma edição da festa em comemoração ao Dia das Crianças no Bairro, Santa Terezinha.

Participaram do evento, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, o Coordenador de Defesa Civil, Vagner Saoncela, alunos do curso de Enfermagem da Unilins e  alunos do curso   Estética do IEP - Instituto educacional Profissionalizante de Lins.

A festa teve início às 08h, na Rua São Tiago, 95, em frente à Igreja Santa Terezinha. As crianças tiveram uma manhã repleta de diversão, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sacolinha surpresa, refrigerante

Nilton agradeceu e parabenizou o líder comunitário pela iniciativa de realizar mais uma festa que beneficiará as crianças de nosso município.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins