18 SET 2019
GABINETE DO PREFEITO
Líder comunitário e vereador, Pedrinho apresenta banner de festa solidária ao Prefeito, Edgar de Souza

Na última semana, o líder comunitário e  vereador, Pedrinho, acompanhado pelos membros da Defesa Civil, Lucas e Cleiton esteve na Prefeitura de Lins e apresentou ao Prefeito, Edgar de Souza, o banner de sua próxima festa em comemoração ao Dia das Crianças, a ser realizada no próximo dia 05 de outubro no Bairro Santa Terezinha.

A festa terá início às 08h, na Rua São Tiago, 95, em frente à Igreja Santa Terezinha. As crianças terão uma manhã repleta de diversão, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sacolinha surpresa, refrigerante e muito mais.

Edgar, agradeceu e parabenizou o líder comunitário pela iniciativa de realizar mais uma festa que beneficiará as crianças de nosso município.