17 SET 2019
Academia Linense de Letras faz nomeações em 4 categorias

No último sábado (14), aconteceu na Câmara Municipal de Lins, o Ato Solene de posse dos novos membros na Academia Linense de Letras- ALL.

Compôs a mesa a Prof.ª e Mestra, Silvani Duraiz, Presidenta da Academia Linense de Letras, Laís Rosa Pacini- 1ª vice-presidenta da ALL, Adilson Carlos Furlan Silvestrim - Secretário Geral da ALL, Carlos Eduardo Motta Carvalho, cadeira nº13 da ALL e representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, o Secretário do Desenvolvimento Sustentado, Israel Antonio Alfonso.

O evento nomeou membros em 4 categorias.

Na categoria Titulares, foram nomeados: José Augusto Borgo, Benedito Ferreira e Diva Cardoso de Moura Santos;

Na categoria Sócios Beneméritos foram nomeados: Denise Marques, Elizabethe Viana Prado e  Lígia Rita Rosa Prado;

Na categoria Sócios Correspondentes foram nomeados: Luise Prado Alfonso-correpondente do Rio Grande do Sul, Melchior Sezefredo Machado, correspondente da Paraíba representado por Érica Machado;

E na categoria Sócios Honorários foram nomeados: Akio Matsuura, Antônio Rodrigues da Grela Filho e Rogério Antonio Furtado Barros.