24 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza esteve presente na visita da Professora Clara Magalhães, do Centro Paula Souza, na ETEC de Lins

Na segunda-feira (22), a ETEC de Lins recebeu a visita da Professora Clara Magalhães, coordenadora da UFIEC - Unidade de Formação Inicial e Continuada - do Centro Paula Souza.

A visita teve o objetivo de expor aos prefeitos da região, os cursos e projetos que o Centro Paula Souza desenvolve em parceria com as prefeituras.

Professora Clara apresentou aos prefeitos projetos como o “Meu Emprego Cidadão”, “Frente de Trabalho”, “Via Rápida” e os diversos projetos que a UFIEC desenvolve, inclusive com os presídios.

O Prefeito, Edgar de Souza, esteve presente e pôde discutir pessoalmente com a professora, projetos a serem implementados no município em parceria da ETEC com a Prefeitura de Lins.

Edgar aproveitou também e, juntamente com o Reitor da Unilins, José Aparecido da Silva Queiroz, para reforçar a solicitação já feita à professora Laura Laganá, da abertura em Lins de uma Classe Descentralizada.

A nova classe da ETEC seria uma parceria Prefeitura, Unilins e ETEC para instalação dentro do campus do Centro Universitário do Curso Técnico em Mecatrônica.

A proposta foi muito bem aceita pela professora Laura e mais uma vez apresentada à Professora Clara. A intenção é abrir o novo curso diante da parceria em janeiro de 2020.

Edgar também aproveitou para solicitar à Professora Clara, uma Carreta do Via Rápida - curso de qualificação rápida - e também uma turma da Frente de Trabalho para a cidade de Lins.

Participaram do evento o Prefeito de Promissão, Dr. Artur, o Prefeito de Getulina, Toninho Maia, o Prefeito de Sabino, Eder Ruiz, além do Diretor da ETEC, Professor César Souza e todos os coordenadores de Curso da ETEC Lins.