25 JUL 2019
Equipe de Ginástica Artística conquista medalha de ouro no 63º Jogos Regionais

Na última quarta-feira (17), foi realizada a abertura dos 63º Jogos Regionais na cidade de Botucatu/SP e, quinta-feira (18), teve início o campeonato.

A cidade de Lins participa do campeonato com 150 atletas em diversas modalidades, dentre elas: biribol livre masculino, bocha livre masculino, futebol até 20 anos masculino, futsal livre feminino, ginástica artística até 14 anos feminino, ginástica rítmica até 14 anos feminino, handebol até 20 anos masculino, judô livre masculino e feminino, malha livre masculino e vôlei de praia livre masculino.

Na terça-feira (23), a equipe de Ginástica Artística foi a grande campeã, conquistando a medalha de ouro na modalidade salto, além de medalha de bronze na categoria individual geral, medalha de bronze na categoria solo e medalha de prata nas barras paralelas categoria por equipe. As alunas foram todas instruídas pela professoras Isabele e Paula.

Até o fechamento desta edição, a cidade de Lins ocupa o 12º lugar na categoria geral do campeonato.

A Prefeitura de Lins parabeniza e deseja boa sorte a todos os atletas que participam do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins