24 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza participou de reunião sobre a reforma da lavanderia e cozinha da Santa Casa

Na segunda-feira (22), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado da secretária de Saúde, Cláudia Nunes, esteve na Santa Casa de Lins para reunião com o Frei Jorge, Irmã Iracilda e o administrador, Antônio.

Edgar e Cláudia foram verificar como está a documentação para a reforma que será realizada com o recurso do convênio do Governo do Estado de São Paulo.

Assinatura de Convênio

No último sábado (06), o vice-governador, Rodrigo Garcia, esteve em nosso município para assinatura de convênio com a Prefeitura de Lins. Na oportunidade, foi anunciado o investimento de R$ 960.000,00 para a reforma da cozinha e lavanderia da Santa Casa, completando o plano de recuperação e reforma do hospital de maior importância da região.