24 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Edgar recebe pintora linense em seu gabinete

Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete a visita da pintora e artesã Juliza Bragato.

A artista realizou, na Sede Administrativa da Prefeitura de Lins, uma exposição de suas pinturas durante os meses de junho e julho deste ano.

Juliza Bragato

É professora normalista e de Estudos Sociais e Problemas Brasileiros, realizou sua 1ª experiência na arte com D. Marinete G. Boaventura de quem sempre recebeu grande incentivo, iniciou seus estudos nas Artes Plásticas em 1987 na cidade de São Bernardo do Campo/SP, na Associação São Bernardense de Artes.

Realizou exposições na cidade de Lins, São Bernardo, Bauru/SP e São Paulo/SP.

Recebeu diversos prêmios, bem como  o VII salão Etiano de São Bernardo do Campo – Medalha de Bronze no ano de 1989; XX salão de artes de São Bernardo do Campo – prêmio aquisição “Vereador Ari de Oliveira”, em 1991 e o I Concurso regional de artes da ETC de Bauru – Medalha de Prata no ano de 1998.