28 JUN 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher anuncia a liberação de mais de R$ 500 mil para Lins

Nesta segunda-feira (24), o vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve na cidade de São Paulo para uma reunião com a Deputada Estadual e também presidente do partido Podemos, Renata Abreu.

O município de Lins foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 550.000,00 a serem investidos na área da saúde e infraestrutura.

O recurso será liberado em duas etapas. No início, será liberado o valor de R$ 300 mil, destinado para a área da saúde. Posteriormente, será liberado o valor de R$ 250 mil para a infraestrutura da cidade.

Na reunião, Carlinhos pôde expor os desafios da administração pública e se mostrou muito feliz com a emenda obtida, “vamos analisar a melhor maneira de investir este recurso”, declarou.