26 MAR 2019
ADMINISTRAÇÃO
Operação Rio Limpo coletou 7 toneladas de resíduos na margem do Córrego Campestre e Pista de Cooper

No último sábado (23), foi realizada a Operação Rio Limpo, fazendo parte da programação do Dia Mundial da Água.

A ação contou com 150 voluntários que realizaram a limpeza da margem do Córrego Campestre e o bosque da Pista de Cooper. Ao todo, foram coletadas 07 toneladas de resíduos.

Todos participaram de uma faxina coletiva, incentivando assim a população a abraçar a causa.

A operação visou incentivar à comunidade e os órgãos de fiscalização para que, trabalhando juntos, consigam melhorar as condições ambientais do rio na comunidade. Segundo os organizadores, novas ações desse tipo deverão ocorrer futuramente.

A Operação Rio Limpo é uma parceria da Prefeitura de Lins, Unilins, Sabesp, Unimed/AMUL, Triunfo Transbrasiliana, Óleo Amigo, Via Rondon, 37º BIL – Batalhão de Infantaria Leve -, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Defesa Civil e Escola Adventista.