07 MAR 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Carlinhos Daher participou do Carnaval “Unidos de Lins – Começar de Novo”

A Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizou no último sábado e segunda-feira (02 e 04) de março, o Carnaval “Unidos de Lins – Começar de Novo”, com a presença do Prefeito em exercício, Carlinhos Daher, acompanhado de sua esposa, Fabrícia, do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio, do coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior e amigos da imprensa.

O evento realizado na Avenida do Samba teve entrada franca e apresentação de uma única bateria, juntando todos os componentes das baterias das Escolas de Samba que aderiram ao Carnaval2019.

Posteriormente, as escolas fizeram um único desfile convidando toda a população a participar do evento.

Participaram do desfile, as escolas: Vermelho e Branco do Rebouças, Império do Parque, Mocidade do Ribeiro e Unidos da Zona Sul.

Para Carlinhos Daher, foi o “começo do recomeço”. Segundo ele, o carnaval é “uma festa popular que é considerada a paixão nacional e em nossa cidade não é diferente, tem muitos apaixonados e amantes. Precisamos que esses apaixonados se organizem e se disponham a trabalhar durante o ano realizando eventos, mantendo seus integrantes unidos e propor para a Prefeitura um projeto onde a mesma entre como apoiadora do evento. Os dois dias de festa, serviram como base de que se nos organizamos e trabalharmos unidos, temos condições de em 2020 – ano do centenário – possamos apresentar algo que esteja a altura do que desejamos. Parabéns a Coordenadoria de Cultura, a União das escolas que se envolveram para não deixar a chama do carnaval apagar por completo. Foi um momento de muita alegria com a presença das famílias, sem nenhuma ocorrência mostrando que o desejo de todos era mesmo a alegria”, declarou.

07/03/2019
Carlinhos Daher participou do Carnaval “Unidos de Lins – Começar de Novo”