07 MAR 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza assinou convênio com a DRADS

Na última segunda-feira de fevereiro (25), o Prefeito, Edgar de Souza, esteve na cidade de Bauru/SP, para assinatura de convênio com a Secretaria Estadual de Assistência Social - DRADS -.

No ato, foi realizada a assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS – para o Fundo Municipal de Assistência Social.

Segundo a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, a assinatura do convênio será para a transferência de recursos financeiros do FEAS para o Fundo Municipal de Assistência Social, destinados ao cofinanciamento para a execução descentralizada do Programa Estadual de Proteção Básica e Especial conforme previsto no Plano Municipal de Assistência Social.