29 JAN 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza assinou Termo de Compromisso entre Secretaria de Educação e Apae

Na última sexta-feira (25), o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler e do diretor de Controle e Gestão, Junior Polizatto, recebeu em seu gabinete, a Presidente da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lins-, Creuza Maria Pedroso e a Diretora da mesma, Lúcia para reunião.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo assinou o Termo de Compromisso entre a Secretaria de Educação e a Apae. Ao todo, será repassada a instituição um investimento de R$ 162.180,00 que neste ano de 2019, será destinado ao atendimento educacional especializado da mesma.