29 JAN 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Vice-prefeito Carlinhos Daher participou da cerimônia de colação de grau dos formandos de 2018 da Unilins

Na manhã do último sábado (26) foi realizada a cerimônia de colação de grau oficial dos 246 alunos Formandos do ano de 2018 do Centro Universitário de Lins – Unilins -.

Alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, Administração, Tecnologia e Processos Gerenciais, Bacharelado em Sistemas da Informação, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Processos Químicos, Serviço Social, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Enfermagem, concluíram seu ciclo universitário.

A mesa esteve composta pelo Reitor da Unilins, José Aparecido Queiroz, pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher, que no ato representou o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-reitor da Unilins, Breno Ortega Fernandez, pelo Patrono, professor Márcio Antonio Rodrigues Sanches, pela Presidente da FPTE – Fundação Paulista de Tecnologia e Educação e Ensino, Maria Emilse Villela Pastorelo, pelo Presidente da Câmara Municipal de Lins, Neto Danzi, Pelo Sub Gerente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo Regional de Bauru, Arquiteto Urbanista, Wagner Domingos, pelo Engenheiro Paulo Grava, representando o CREA/SP, pela professora Cléa Dometilde Soares Rodrigues, Conselheira Titular do Conselho Regional de Enfermagem - Coren/SP.

A solenidade foi realizada na Casa da Cultura e contou com a presença de pais, familiares, amigos e demais autoridades.