29 MAI 2017
Carlinhos e Valentina visitam Praças da cidade que receberão manutenção

Na última quinta-feira (25), o vice-prefeito Carlinhos Daher , a secretária de Obras, Valentina Lorenzo e o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, após uma reunião com a Policia Militar sobre a Atividade Delegada, realizaram visitas aos pontos críticos da cidade da qual Carlinhos pediu intensificação da ação.

A reunião chegou à conclusão de que a atividade vem sendo positiva para Lins, no entanto existe alguns pontos críticos do município que precisam de uma maior atenção, explicou Carlinhos. “Pedimos mais fiscalização e intensificação nas Praças da Auxiliadora, Sabesp e Horto”, afirmou.

De acordo com o vice-prefeito, as equipes da Prefeitura estarão realizando nas próximas semanas limpeza, poda de arvores e manutenção nesses locais, com a intensão de deixar o ambiente mais claro e favorável para que não haja aglomerações noturnas.

Carlinhos explicou que a intenção é tornar a cidade um local mais seguro, além de cuidar e zelar os ambientes de lazer e diversão do município.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação