26 MAI 2017
SAÚDE
Prefeitura de Lins realiza apresentação de teatro na Fundação Gil Pimentel Moura

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Saúde, por meio do Controle de Vetores realizou nos dias 23 e 24 de maio, a apresentação da peça teatral "Olha quem tá falando” na Fundação Gil Pimentel Moura.

A apresentação retrata a vida do Aedes aegypti e as ações de como eliminá-lo. De acordo com os responsáveis pela apresentação, a peça foi organizada para ser apresentada na Semana do Meio Ambiente, que terá início no próximo mês.

Objetivo é conscientizar a população com a chegada do inverno, com enfoque na enfoque na prevenção à Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela. Ainda segundo eles, as próximas apresentações acontecerão no dia 2 de junho, no Calçadão Tancredo Neves e no dia 5 de junho na Diretoria Regional de Ensino. Ambas as apresentações farão parte as ações voltadas ao Meio Ambiente.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação